Procuradoria da Mulher - Sala Lilás

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 14/11/2023 16h12, última modificação 14/11/2023 16h12

Sala Lilás Vereadora Solange Vera Bacila Acrás

É um espaço reservado para o atendimento de vítimas de violência doméstica, dentro da sede da Câmara Municipal de Palmeira. Nesta sala, as mulheres terão privacidade e segurança para relatarem as agressões sofridas, com o acompanhamento da equipe multidisciplinar da Procuradoria, fortalecendo a rede de proteção à mulher.

A sala foi estruturada para um acolhimento humanizado onde as mulheres que sofreram violência chegam fragilizadas pelo crime que sofreram e são acolhidas de forma adequada. O espaço é reservado, onde somente a mulher e os integrantes da Procuradoria permanecem no local, proporcionando privacidade, para que a mulher se sinta segura e confortável para relatar os crimes exercidos pelo agressor.