Zuza na Câmara Municipal

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 09/02/2017 07h05, última modificação 15/03/2017 12h12
Diácono Zuza ministrou o momento de reflexão no início dos trabalhos do Legislativo.

Antes do início da primeira sessão ordinária do ano de 2017, no último dia 07 de fevereiro, a convite do presidente do Legislativo, vereador Pastor Anselmo, foi realizado um momento de reflexão, ministrado por José Casemiro Wansovicz, o diácono Zuza.

Zuza refletiu a respeito da santíssima trindade. A coisa mais difícil a respeito do conceito cristão da trindade é que não há maneira de explica-lo adequadamente. A trindade é um conceito impossível de ser totalmente compreendido por qualquer ser humano, quanto mais explicado. “Que a trindade esteja presente no início dos trabalhos desta Câmara Municipal”, finalizou Zuza.

José Casemiro Wansovicz (Zuza) é diácono da arquidiocese de Curitiba, pertencente a paróquia de Palmeira, professor aposentado, vice-presidente da fundação Nossa Senhora Imaculada Conceição (rádio Ipiranga), e por mais de 30 anos trabalhou na Câmara Municipal de Palmeira. “O amigo Zuza, é a história viva do Poder Legislativo de Palmeira”, comentou Pastor Anselmo.