VEREADORES RECEBEM VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL EMERSON BACIL

por Ivano publicado 20/05/2021 10h13, última modificação 20/05/2021 10h13

Vereadores Lucas Santos e Gilberto Rogalski – recepcionaram na tarde desta quarta-feira (19), o Deputado Estadual Emerson Bacil. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Bacil, que é nascido em São Mateus do Sul e foi morador de São João do Triunfo até os 19 anos, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná nas eleições de 2018, e nessa oportunidade reafirmou apoio aos Vereadores representantes do Poder Legislativo Municipal, e se colocou à disposição para continuar angariando verbas no Governo do Estado para projetos que possam beneficiar a população palmeirense.

Vereador Lucas acompanhou o deputado em visita de cortesia na empresa Baston, maior empregadora do Município de Palmeira.