Terminado o recesso, os vereadores retornam às atividades legislativas

por Ivano publicado 31/01/2024 11h15, última modificação 31/01/2024 11h15

Terminado o recesso Legislativo que aconteceu durante o mês de janeiro, os vereadores retornam às atividades legislativas, sendo esse o quarto ano da atual legislatura (2021/2024).

Nesta Quinta Feira (01/02), estarão acontecendo as reuniões das comissões permanentes.

Estarão reunidas as comissões de Fiscalização (17:30 horas) e de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização (18 horas).

As comissões de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Meio Ambiente, e de Urbanismo e Obras Públicas não terão reunião pelo motivo de não terem matérias para serem analisadas.

No Site oficial da Câmara Municipal, no link Pauta das Reuniões das Comissões Permanentes, todos tem acesso às matérias que serão analisadas em cada comissão.

Já na Terça Feira (06/02), às 19 horas, estará acontecendo o retorno das sessões plenárias, sendo a 1ª Sessão Ordinária de 2024, sob a direção da Mesa Executiva presidida pelo Vereador Odair Sanson Júnior, tendo o vereador Joslei Sequineli como vice-presidente, e os vereadores Gilberto Rogalski e Lucas dos Santos na 1ª e 2ª secretaria respectivamente.

No Site oficial da Câmara Municipal, no link Ordem do Dia, todos tem acesso às matérias que serão analisadas e votadas pelo plenário da Câmara Municipal, sendo que todas as sessões plenárias são transmitidas ao vivo pelo Canal da Câmara Municipal no Youtube.