Supermercado Franco Ltda apresenta projeto de ampliação aos vereadores

por Ivano publicado 29/07/2019 08h04, última modificação 29/07/2019 08h04

Tradicional em nossa cidade, exercendo suas atividades a aproximadamente 20 anos, representantes da empresa Supermercado Franco Ltda, estiveram presentes no último dia 25/07 nas dependências da Câmara Municipal de Palmeira e apresentaram aos vereadores projeto de ampliação de suas instalações.

O projeto prevê expansão da área com a efetivação de obra que deverá dobrar suas instalações em aproximadamente 3.000,00 m², e por consequência irá aumentar o número de colaboradores, fomentando, portanto, o mercado de trabalho local.

A reunião foi por iniciativa da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, e teve como motivo angariar conhecimento para embasar parecer ao Projeto de Lei 5323 que tramita nesse legislativo, que tem como objeto autorizar o Poder Executivo Municipal a proceder a doação de 3.000,00 m³ (três mil metros cúbicos) de cascalho à referida empresa. Esta doação é a título de incentivo de infraestrutura, previsto na Lei Municipal nº 3.682/14, que dispõe sobre o Plano de Incentivos Empresariais do Município que tem como escopo viabilizar a terraplanagem necessária à adequação do relevo do imóvel de sua propriedade, voltada à obra de ampliação das instalações da referida empresa.

Celso Franco e Mário Celso Franco representaram a empresa, e este encontro serviu para que os vereadores tivessem conhecimento da importante contribuição da mesma na atividade empresarial do município, que se destaca no cenário econômico-financeiro local, visto que propicia fonte de empregos, renda e riqueza para o município, justificando assim o relevante interesse público na questão.

O Projeto de Lei 5323 recebeu parecer favorável das comissões às quais foi encaminhado para apreciação, tendo sido incluído na Ordem do Dia da 26ª Sessão Ordinária.