SESSÃO SOLENE DE POSSE DO PARLAMENTO JOVEM 2022

por Ivano publicado 23/03/2022 08h54, última modificação 23/03/2022 08h54

Aconteceu na terça-feira (22/03), no Plenário da Câmara Municipal de Palmeira, Sessão Solene de posse dos vereadores jovens que compõe o Parlamento Jovem 2022. Os estudantes seguiram o protocolo regimental da Casa de Leis e receberam das mãos do Presidente do Legislativo Municipal vereador Egon Krambeck o diploma de posse.

O evento contou com a presença dos vereadores Presidente Egon Krambeck, Gilberto Rogalski, Vaguinho, Lucas Santos e Joslei Sequineli, do Secretário Municipal de Assistência Social Mário Wieczorek, e ainda de representantes das escolas participantes do programa, de pais e amigos dos vereadores jovens.

Usaram da palavra o Presidente do Legislativo Municipal vereador Egon Krambeck, Mário Wieczorek que foi o autor do Projeto de Lei que criou o Parlamento Jovem, e ainda a vereadora Jovem Fernanda Larissa Raimundo que representou todos os jovens vereadores.

Tomaram posse os seguintes Parlamentares:

Fernanda Larissa Raimundo do Colégio Estadual Cívico-Militar São Judas Tadeu, Lauro Jackson Guadanim do Colégio Estadual de Educação Profissional Agrícola Getúlio Vargas, Fernanda Rigoni Zanon do Colégio Realeza, Sérgio Augusto Fernandes de Souza do Colégio Sagrada Família, Soraia Pinto Seixas do Colégio Estadual do Campo Henrique Stadler, Adrian Rodrigo Boldt da Escola Estadual do Campo de Quero-Quero, Adélio Cesar Bernardo Correia do Colégio Estadual do Campo Fritz Kliewer, Carlos Alexandre Lopes Ribeiro do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves e Adriane de Oliveira Chaves da Escola Estadual do Campo João Sidorko.

A sessão foi presidida pelo vereador jovem Adélio Cesar Bernardo Correia.

Após o encerramento da sessão solene de posse, foi realizada nova sessão para escolha da Mesa Diretiva que dirigirá os trabalhos no primeiro período, que ficou assim composta:

Presidente Sérgio Augusto Fernandes de Souza, Vice-Presidente Adélio Cesar Bernardo Correia, 1º Secretário Soraia Pinto Seixas, e 2º Secretário Adriane de Oliveira Chaves.

No dia 24/03 será realizado um mini-curso, sendo que a primeira Sessão Ordinária do Parlamento Jovem 2022 será no dia 31/03 às 14 horas.