Secretários Municipais na Câmara Municipal

por Ivano publicado 28/01/2021 22h34, última modificação 28/01/2021 22h34

Na quinta-feira (28 de janeiro), no plenário da Câmara Municipal, aconteceu reunião, e na oportunidade estiveram presentes os novos Secretários Municipais, recém nomeados pelo Prefeito Sérgio Belich, para uma apresentação aos vereadores. Também estiveram presentes o Procurador Geral do Município, a Controladora Geral e o Chefe de Gabinete.

Os Secretários Municipais atenderam ao convite formulado pelo Presidente da Mesa Diretiva da Câmara Municipal, Vereador Egon Krambeck, que destacou que a interação entre os dois poderes é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Essa reunião foi muito importante. Vamos trabalhar juntos. Temos quatro anos de governo, e o nosso comprometimento é trabalhar muito e com responsabilidade para fazer bem este mandato”, disse.

Todos os representantes do Poder Executivo tiveram a oportunidade de fazer, além da sua apresentação pessoal, de explanar a situação e alguns dos projetos de cada secretaria. Também foi aberto um espaço para que os vereadores fizessem qualquer questionamento que entendessem necessário.

O Presidente da Câmara ainda agradeceu pela oportunidade de apresentação. “Agradeço a presença dos Secretários Municipais, e dos vereadores. Foi uma oportunidade de bate papo mesmo”, finalizou.