Secretário de Urbanismo Fabiano B. Cassanta atende chamado dos Vereadores

por Ivano publicado 17/03/2017 09h27, última modificação 17/03/2017 09h27
Andamento das obras municipais

Atendendo convite do Vereador Domingos Everaldo Kuhn, presidente da comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização, o Secretário Municipal de Urbanismo Fabiano B. Cassanta esteve presente na última quinta feira (16 de Março). 

O Secretário Fabiano esteve acompanhado do Engenheiro Civil Aldemar Viante, explanaram para os vereadores a situação das obras em andamento no município, a situação de cada uma, principalmente aquelas em fase de encerramento. 

Aldemar, além de detalhar aos vereadores presentes as obras já iniciadas e em andamento, relatou a previsão de início de algumas e também o planejamento da Secretaria de Urbanismo sobre parte do sistema viário da nossa cidade, se colocando à disposição de em outra oportunidade que for chamado, fazer uma projeção mais detalhada para conhecimento dos vereadores interessados. 

No final da reunião o secretário Fabiano colocou-se pronto a atender futuros chamados que possam ocorrer, elogiou a iniciativa da comissão de Economia e dispôs toda equipe da Secretaria à qualquer momento que o legislativo necessitar. 

A reunião teve a presença, além dos Vereadores Domingos Everaldo Kuhn, Marcos Ribas e Denis Sanson, integrantes da comissão de economia, também dos vereadores João Savi, Arildo Santos Zaleski e do Presidente do legislativo Pastor Anselmo