Secretário de Indústria e Comércio na Câmara Municipal (Projeto de Lei 4649)

por Ivano publicado 27/03/2017 08h44, última modificação 27/03/2017 08h44
Criação do "Parque Energético Cidade Clima"

Nesta segunda feira (27 de Março) às 16 horas, nas dependências da Câmara Municipal, por iniciativa das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Urbanismo e Obras Públicas acontecerá reunião, onde estará na pauta o Projeto de Lei nº 4.649, que Dispõe sobre a criação do Distrito Empresarial às margens da Rodovia BR – 277 com denominação de “Parque Energético Cidade Clima”. 

Na oportunidade estará presente o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, onde o mesmo estará explanando para os vereadores as intenções e a viabilidade do referido projeto de lei. 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação é presidida pelo Vereador Marcos Ribas, e a Comissão de Urbanismo e Obras Públicas pelo Vereador Arildo Santos Zaleski. 

O Artigo 41 do Regimento Interno, determina que no exercício de suas atribuições, as comissões poderão convocar pessoas interessadas, tomar depoimentos, solicitar informações e documentos, bem como proceder a todas as diligências que julgar necessárias ao esclarecimento do assunto.