Secretário de Indústria e Comércio atendeu convite das Comissões

por Ivano publicado 28/03/2017 08h55, última modificação 28/03/2017 08h55
Usinas de Energia Solar Fotovoltaica

Atendendo convite das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Urbanismo e Obras Públicas, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, esteve presente na segunda feira (27 de Março), nas dependências do Legislativo Municipal. 

O Secretário Jaudeth esteve acompanhado do Diretor de Indústria e Comércio do Município, Eloir José Voichicoski, e explanaram para os vereadores os objetivos do Projeto de Lei 4649, que Dispõe sobre a criação do Distrito Empresarial às margens da Rodovia BR – 277 com denominação de “Parque Energértico Cidade Clima”. 

Jaudeth e Eloir, além de detalharem aos vereadores presentes os objetivos do referido, disseram que a motivação desta iniciativa foi dos empresários que estão viabilizando a instalação de empresas inovadoras do ramo de produção de Energia Solar Fotovoltaica, e salientaram que a presente também representará um importante passo para promover o desenvolvimento da economia local, aumentando a oferta de renda à população palmeirense. 

Estiveram presentes na reunião, além do Presidente do Legislativo Vereador Pastor Anselmo, os vereadores Marcos Ribas, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Denis Sanson, membro desta mesma comissão, e Gilmar Costa, representante da Comissão de Urbanismo e Obras Públicas. 

Na próxima quinta feira (30/03), por ocasião das reuniões das comissões internas, este Projeto de lei (4649) estará sendo analisado.