Secretário de Gestão Pública do Município palestrou na Escola do Legislativo

por Ivano publicado 26/07/2019 09h07, última modificação 26/07/2019 09h07

Nesta quinta-feira (25/07), sob a coordenação do servidor efetivo João Eraldo Martins Padilha, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 5ª palestra de 2019 da Escola do Legislativo, com o tema “CONHECENDO A SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA”.

Este evento teve como Palestrante Geraldo Nepomuceno das Neves, atual Secretário Municipal de Gestão Pública, e contou com a presença de vereadores, funcionários do Legislativo Municipal e integrantes da Secretaria Municipal de Gestão Pública. A servidora Leiliane Costa, servidora efetiva integrante do Departamento de Compras e Licitações, explanou sobre o setor de licitações do município.

A próxima palestra da Escola do Legislativo deverá ocorrer no dia 22 de agosto, tendo como palestrante Adilson Severino da Silva, Chefe do Cartório Eleitoral responsável pelo Fórum Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral.