Secretário de assistência social, cidadania e direitos humanos na Câmara Municipal

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 06/03/2017 08h25, última modificação 15/03/2017 12h21
Reunião ocorre para discussão do projeto de lei nº 4611.

Nesta quinta-feira (09 de março) às 16 horas, nas dependências da Câmara Municipal, por iniciativa da comissão de economia, orçamento, finanças, e fiscalização, acontecerá reunião, onde estará na pauta o projeto de lei nº 4.611, que dispõe sobre a complementação da política habitacional de interesse social do município, voltada à população de baixa renda em vulnerabilidade social. 

Na oportunidade estará presente o secretário municipal de assistência social, cidadania e direitos humanos, Mário Antônio Wieczorek, onde o mesmo estará explanando para os vereadores a viabilidade na prática do referido projeto de lei. Secretário Mário deverá estar acompanhado da equipe técnica da secretaria. 

A comissão de economia, orçamento, finanças e fiscalização é presidida pelo vereador Domingos Everaldo Kuhn e tem na sua composição os vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson. Outros vereadores interessados no tema poderão se fazerem presentes na reunião. 

O artigo 41 do regimento interno, determina que no exercício de suas atribuições, as comissões poderão convocar pessoas interessadas, tomar depoimentos, solicitar informações e documentos, bem como proceder a todas as diligências que julgar necessárias ao esclarecimento do assunto.