Secretária de Finanças explica Créditos Adicionais no Orçamento do Município

por Ivano publicado 16/03/2017 08h37, última modificação 16/03/2017 08h37
Vereadores obtiveram conhecimentos sobre créditos adicionais

Nesta quarta feira (15 de Março), à convite da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças, e Fiscalização, esteve presente nas dependência da Câmara Municipal a Secretária Municipal de Finanças, Ângela Renata Brunosky Covalski, oportunidade em que justificou aos vereadores o grande volume de Projetos de Lei autorizando a Abertura de Créditos Adicionais. 

Ângela explicou detalhadamente aos vereadores a situação atípica enfrentada no corrente exercício, enfatizando que as receitas de 2017 terão necessariamente que serem usadas para as despesas de 2017, não podendo ocorrer o que acontecia em anos anteriores, tudo com o aval do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. 

O Vereador Domingos Everaldo Kuhn, presidente da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização coordenou a reunião, que ainda teve as presenças dos vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson membros ativos desta comissão. A reunião ainda contou com a presença do Presidente do Legislativo vereador Pastor Anselmo, do vereador João Savi, e de Alexandro Klosowski e João Eraldo Martins Padilha, respectivamente Diretor Financeiro e Contador da Câmara Municipal.