Presidente Egon Krambeck se reúne com integrantes do Observatório Social de Palmeira

por Ivano publicado 16/06/2021 08h45, última modificação 16/06/2021 08h45

Neste dia 15 de março (terça-feira), sendo uma iniciativa do Presidente da Câmara Municipal vereador Egon Krambeck, aconteceu reunião com a presença de integrantes do Observatório Social de Palmeira.

O objetivo desse encontro foi a troca de ideias sobre a função de cada órgão, sendo que o Observatório Social local, na atual liderança de Luciano Ferreira, deve complementar a função fiscalizadora dos vereadores, contribuindo no exercício da cidadania e trabalhando por melhorias junto à gestão pública municipal, e buscando melhores indicadores sociais.

No final desse encontro, ficou definido, que na sequencia será agendado encontro com todos os demais vereadores componentes do legislativo Municipal, oportunidade que o OBS de Palmeira irá fazer uma apresentação de todas as suas finalidades e objetivos.