Presidente Domingos Everaldo Kuhn anuncia que fará convite ao Secretário de Finanças para discutir a COSIP

por Ivano publicado 26/06/2019 11h25, última modificação 26/06/2019 11h38

No final da 21ª Sessão Ordinária, ocorrida em 25/06/2019, o Presidente do Legislativo Municipal anunciou aos demais vereadores que EFETUARÁ estará efetuando convite ao Secretário Municipal de Finanças, Eloir José Voichicoski, para participar de reunião com os senhores vereadores, para explanação a respeito da aplicação da Lei Complementar nº 5/2018, que instituiu no município de Palmeira a COSIP – Contribuição para custeio da Iluminação Pública. Assunto que vem sendo amplamente discutido nas redes sociais, gerando revolta por parte de munícipes e cobranças aos vereadores por índices elevados que estão sendo cobrados.

A reunião entre Vereadores e Secretário, servirá para analisar a situação e projetar caso seja possível, correções na referida Lei complementar.

Adicionar Comentário