Presidente do Legislativo e Coordenador da AMAS visitam a Assembleia Legislativa

por Ivano publicado 15/03/2017 13h32, última modificação 15/03/2017 13h32
Legislativo e AMAS na Assembleia Legislativa

O Presidente da Mesa Executiva da Câmara Municipal, vereador Pastor Anselmo, acompanhado do Pastor Aroldo Heimbecker, Coordenador da Associação Menonita de Assistência Social - AMAS, estiveram no último dia 14 de Março na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

O intuito foi visitar o gabinete do Deputado Marcio Paulik, e solicitar do mesmo a possibilidade da intermediação de convênio do Governo do Estado do Paraná com o Município de Palmeira, para o repasse de um veículo para a referida associação. 

A AMAS é uma entidade beneficente, que não visa lucros, tendo por objetivo promover o bem estar social e prestar assistência àqueles que estão em situação de vulnerabilidade e risco social, dentro dos recursos disponíveis, sem qualquer discriminação de credo religioso ou político, de cor, raça ou nacionalidade. A unidade da AMAS na cidade de Palmeira desenvolve suas atividades a mais de 47 anos, atendendo centenas de crianças e adolescentes em diversas faixas etárias, com atividades educativas complementares à escola.