Parlamento jovem realiza online a 3ª Sessão Ordinária de 2021

por Ivano publicado 04/05/2021 10h09, última modificação 04/05/2021 10h09

A Câmara Municipal de Palmeira realizou no dia 29/04, a 3ª Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem de 2021, via Google Meet.

Visando cumprir o regulamento do programa, em função do pedido de desligamento da parlamentar jovem Larissa Vasco representante em 2020 da Escola Estadual do Campo Professor Leonardo Salata e em 2021 do Colégio Estadual de Pinheiral de Baixo, tomou posse o vereador suplente Esdras Henrique Alves representante do Colégio Amadeu Mario Margraf.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores jovens, e fizeram uso da palavra para pronunciamento o Vereador Gabriel Miranda (Pandemia e as aulas on-line) e a Vereadora Rafaely Luisa Felde (Violência contra mulher).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas por unanimidade 05 indicações e 05 requerimentos.

As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em Plenário pelo parlamento convencional.

A próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem de Palmeira deverá acontecer no dia 27/05/2021.