MUNICÍPIO REALIZA SOLENIDADE OFICIAL DE ENTREGA DE MÁQUINA MOTONIVELADORA

por Ivano publicado 20/04/2023 17h17, última modificação 20/04/2023 17h17

A Prefeitura Municipal de Palmeira realizou nesta quinta-feira (20/04) a solenidade de entrega oficial para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Máquina Motoniveladora, adquirida com recursos repassados ao município pelo Poder Legislativo.

A solenidade aconteceu em frente da Câmara Municipal de Palmeira, sendo que a aquisição da Máquina Motoniveladora foi com recursos originários da Câmara Municipal, e são provenientes da economia realizada na casa Legislativa durante a gestão do então presidente Egon Krambeck.

Estiveram presentes prestigiando o ato o Prefeito Municipal Sérgio Luis Belich, Vice-Prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Antônio Elves Cocheva, do atual presidente da Câmara Municipal vereador Odair Sanson Júnior, dos vereadores Egon Krambeck, Gilberto Rogalski, Lucas dos Santos, Rogério Czelusniak, de funcionários do legislativo, e ainda dos vereadores jovens integrantes do Parlamento Jovem.

Essa Máquina Motoniveladora foi adquirida pelo município por intermédio de Pregão Eletrônico, e teve o Valor Homologado de R$ 1.218.000,00 (um milhão, duzentos e dezoito mil reais), sendo a segunda das três adquiridas pelo município com os recursos repassados pela Câmara Municipal.