FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA URBANA RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

por Ivano publicado 26/03/2024 16h31, última modificação 26/03/2024 16h31

Nesta terça-feira (26/03), os funcionários da limpeza urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Comunicação, receberam da Câmara Municipal de Palmeira, Moção de Aplausos.

A Moção foi de iniciativa do Vice-Presidente do Legislativo Municipal Vereador Joslei Sequineli, e o objetivo da mesma foi de valorizar o trabalho desses servidores que conduzem com dedicação, empenho e responsabilidade esse serviço essencial à população de Palmeira.

Na moção, o vereador propositor manifesta que “Gratidão”, é a palavra que o povo palmeirense expressa aos funcionários da limpeza pública, como forma de reconhecimento aos mesmos que servem a comunidade.

Na oportunidade, além dos homenageados, estiveram presentes prestigiando o ato o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação Igor Henrique Michalski Moreira, e o Presidente do Parlamento Jovem Artur Henrique Abreu Moreira.