Escola do Legislativo abordou “AGENTES DA CIDADANIA”

por Ivano publicado 08/11/2023 09h05, última modificação 08/11/2023 12h41
Foi o sexto encontro de 2023.

Aconteceu na terça-feira (07/11) o sexto encontro de 2023 da Escola do Legislativo. Foi no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, onde novamente foi abordado o tema “AGENTES DA CIDADANIA”.

Agentes da Cidadania é curso oferecido pelo Ministério Público do Estado do Paraná, específico para vereadores e servidores das Câmaras Municipais, composto por 10 videoaulas.

O MP concederá o selo de “AGENTES DA CIDADANIA” para as Câmaras em que todos os vereadores completarem o curso e ainda no mínimo 80% dos servidores das áreas relacionadas com bens, recursos, contratações, orçamento, controle e transparência.

A palestra teve a coordenação de João Eraldo Martins Padilha, Diretor Financeiro da Câmara Municipal de Palmeira, e foi o segundo de três encontros com o mesmo tema.