EM EVENTO NO CINE TEATRO MUNICIPAL, INTEGRANTE DO PARLAMENTO JOVEM TOMA POSSE COMO OUVIDORA TEEN

por Ivano publicado 26/07/2023 07h56, última modificação 26/07/2023 07h56

Promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeira, por intermédio da Ouvidoria do SUS, aconteceu na terça-feira (25/07) a posse de Franciele Camargo do Valle, integrante do Parlamento Jovem como a primeira Ouvidor Teen de Palmeira. Também na oportunidade os jovens Emily Aparecida Ferreira e Felipe Kapp assumiram seus cargos como suplente e secretário respectivamente.

A Assessora Parlamentar e Coordenadora do Programa Parlamento Jovem Vanessa Albano representou no evento a Câmara Municipal, que contou ainda com a presença de diversas outras autoridades, inclusive do Ouvidor do TCE PR Dr. Patrick Machado.

O Projeto Ouviteen visa estimular os jovens em ações especificas de auditoria, monitoramento e ouvidoria, de modo que contribuam para a formação da cidadania ativa, promovendo a difusão de conhecimentos e de práticas de participação e de controle social na saúde, e além disso, a parceria com o parlamento jovem busca oportunizar o acesso a mecanismos democráticos de participação da população, para contribuir com melhorias na saúde e para ampliação e consolidação de ações que visem o bem da população palmeirense.