DR RODRIGO SIQUEIRA É HOMENAGEADO COM MOÇÃO DE APLAUSOS

por Ivano publicado 27/03/2024 11h31, última modificação 27/03/2024 11h31

Na terça-feira (26/03), logo após o encerramento da 8ª Sessão Ordinária, Dr Rodrigo Siqueira, Delegado da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, foi homenageado pela Câmara Municipal de Palmeira com Moção de Aplausos, como reconhecimento pelo empenho e dedicação com que tem realizado o seu trabalho.

A Moção foi de iniciativa do Vereador Egon Krambeck, que manifesta ao Dr. Rodrigo Siqueira, em nome desta Câmara Municipal, os “votos de aplausos” pelos serviços realizados, bem como, pelo seu efetivo envolvimento e engajamento em diversas atividades sociais e cidadãs realizadas em benefício da população, com inequívoco envolvimento pessoal por estas causas, enriquecendo a sua atuação nas mais variadas atividades do comando da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, e, por conseguinte, elevando o conceito da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Em sua fala, Dr. Rodrigo Siqueira agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal, e compartilhou a honraria com toda a equipe que compõe a Polícia Civil de Palmeira.