DIA DO VEREADOR

por Ivano publicado 02/10/2023 10h28, última modificação 02/10/2023 10h28

Neste 1º dia de outubro, foi comemorado o DIA DO VEREADOR.

A Câmara Municipal de Palmeira fortalece o papel desses valorosos homens em sua atuação fazendo a diferença no cotidiano, sempre dedicados ao desenvolvimento de sua comunidade e suporte aos seus cidadãos.

O vereador é a ponte entre a comunidade e a solução de suas mais variadas demandas. É o agente político representativo, mais próximo do eleitor e que vive em constante aprendizado social, para minorar os problemas e ao mesmo tempo encontrar as soluções.

Desde sua 1ª Legislatura, a Câmara Municipal de Palmeira tem exercido seu papel, sendo a caixa de ressonância da sociedade, e hoje mais do que nunca, se estabelece como sendo a Casa da Democracia, da Igualdade e da Inclusão, diante de uma forma plural de legislar, o que garante um Parlamento forte e independente.

A Câmara Municipal de Palmeira, parabeniza todos seus vereadores, lembrando da necessidade de muito trabalho e luta para conseguir melhores resultados para o município e para a população, colocando sempre em primeiro lugar o anseio da sociedade.