Deputado Alexandre Amaro visita a Câmara Municipal

por Ivano publicado 13/05/2021 17h50, última modificação 13/05/2021 17h50
Vereador Vaguinho recepcionou o Deputado, e anunciaram busca de recursos para o município de Palmeira.

Na tarde desta quinta-feira, Palmeira recebeu a visita do Deputado Estadual Alexandre Amaro, e na oportunidade esteve presente conhecendo as dependências da Câmara Municipal.

Amaro foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná nas eleições de 2018.

Vereador Vaguinho acompanhou o deputado em visita de cortesia ao Prefeito Municipal Sérgio Belich, e na oportunidade anunciaram ao prefeito o trabalho na busca de recursos financeiros junto ao Governo do Estado do Paraná para construção de Campo de Futebol Society, Academia ao Ar Livre e Play Graund, junto aos Loteamentos Jardim Residencial Santa Helena e Jardim Christine.

Deputado teve na sua comitiva, além da sua assessoria, o vereador Leandro Bianco da Câmara Municipal de Ponta Grossa, e ainda o assessor parlamentar do Deputado Federal Aroldo Martins que também, a pedido do vereador Vaguinho, está viabilizando recursos federais para a construção de Quadra Poliesportiva na Escola Estadual Pedro Gross Filho, na localidade de Pinheiral de Baixo.