Comissão Especial realiza reunião e ouve pessoas

por Ivano publicado 15/03/2019 14h35, última modificação 15/03/2019 14h35

Nesta sexta-feira (15/03), presidida pelo vereador João Alberto Ferreira da Costa, aconteceu a terceira reunião da Comissão Especial constituída pela Portaria nº 807 de fevereiro de 2019.

Oportunidade em que foram ouvidos como colaboradores as seguintes pessoas: Gerson Antunes Proença, Fabiano Cândido de Paula, Cleide Wigant, Elaine Cristina Dzicouski Pereira e Verenice de Lima.

Também a CE enviou ofício ao Dr. Plínio Gomes Filho, Delegado de Polícia, pedindo providências no sentido da identificação do Sr. Alex Pacheco, cujo cidadão é autor de publicações de graves acusações a instituições e pessoas de nossa cidade na rede social Facebook, o qual não foi localizado para entrega da notificação por parte da Secretaria da Câmara Municipal.