Câmara representada em Audiência Pública Virtual da Assembleia Legislativa

por Ivano publicado 15/04/2021 15h03, última modificação 15/04/2021 15h03

A Câmara Municipal de Palmeira, através de seu Presidente Vereador Egon Krambeck esteve representada neste dia 15 de abril em Audiência Pública Virtual da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Esta Audiência Pública foi coordenada pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná e teve a finalidade de debater “O Encerramento dos atuais contratos de pedágio e a nova licitação para concessão das rodovias paranaenses por mais 30 anos”.

O evento de acordo com as regras sanitárias de prevenção à COVID-19 foi totalmente virtual, e a participação ocorreu via aplicativo Zoom, e foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais da Casa Legislativa Estadual.

O Prefeito Municipal Sérgio Belich também participou do evento, e usando da palavra registrou a expectativa de Palmeira com relação aos pedágios, não deixando de salientar a indignação de termos a importante comunidade de Witmarsum ilhada por três praças de pedágio.