Câmara representada em Audiência Pública do PPA e LDO

por Ivano publicado 13/04/2017 08h24, última modificação 13/04/2017 08h24
Planejamento Municipal

A Câmara Municipal de Palmeira esteve representada na Audiência Pública promovida pelo Poder Executivo e realizada na última terça feira (11) no auditório da Secretaria Municipal de Urbanismo. 

Esta Audiência Pública teve a finalidade de debater e apresentar os Projetos de Lei do Plano Plurianual (PPA) 2018 – 2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2018, que agora depois de ajustados de acordo com a vontade popular na audiência, estarão sendo encaminhados para elaboração legislativa da Câmara Municipal. 

Estiveram presentes nesta audiência representando o Poder Legislativo, o seu Presidente Vereador pastor Anselmo, o Vereador Marcos Ribas, além do Diretor Financeiro Alexando Klosowski, da Assessora Parlamentar e Coordenadora da Escola do Legislativo Ana Carolina Cardozo dos Santos, e da Assessora de Projetos e Coordenadora do Parlamento Jovem Karina Vanessa Albano. 

Vereador Pastor Anselmo destacou a importância de participar desta Audiência Pública do PPA e LDO. “ Importante oportunidade para a população apresentar as suas reivindicações, e com isso o Poder Público Municipal tem uma ferramenta importante para nortear o planejamento das ações e dos investimentos, evitando que haja gastos desnecessários ou que não interessem à população”, disse o vereador.