Câmara Municipal está disponibilizando informações sobre as Legislaturas Municipais de 1947 a 2021 para consulta

por Ivano publicado 13/12/2021 10h28, última modificação 13/12/2021 10h28

A Câmara Municipal de Palmeira está disponibilizando para consulta, no seu site oficial, informações sobre as Legislaturas Municipais.

O trabalho de pesquisa, texto e formatação foi realizado pelo servidor Mathias Costa, com revisão dos servidores Ernesto Xavier de Oliveira Neto, Karina Vanessa Albano e Lorena da Cruz Gonçalves dos Santos, e consiste na relação de Vereadores e Mesas Diretivas do Poder Legislativo Municipal entre os anos de 1947 – 2021 (1ª a 18ª Legislaturas).

No mesmo documento poderá ser encontrada a transcrição da Lei nº 184 da Província do Paraná, de 3 de maio de 1869, que elevou Palmeira à Vila, a transcrição do auto de instalação da Câmara Municipal de Palmeira e ainda a relação nominal, em ordem alfabética, de todos os Vereadores que compuseram e compõe o Legislativo Municipal nesses anos.

O documento pode ser acessado através do link https://www.palmeira.pr.leg.br/institucional/legislaturas-municipais-1947-2021 ou no menu “A Câmara Municipal”, na coluna lateral esquerda do site.