por Ivano publicado 16/03/2022 08h03, última modificação 16/03/2022 08h03

Nesta terça-feira (15/03) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a sétima Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a ausência do vereador Lucas Santos.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 05 Indicações, 03 Requerimentos e 15 Projetos de Lei.

Usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores Rogério Czelusniak (Estrada), Vane (Estradas rurais) e Marcel Pietralla (Estradas rurais).

ORDEM DO DIA

Em discussão única foram aprovados os Requerimentos 17 e 18/2022, e as Indicações 28 a 35/2022.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Joslei Sequineli (Reunião sobres estradas rurais e saúde) e Odair Sanson Júnior (Indicação de emendas).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Egon Krambeck, antes de encerrar a sessão, parabenizou Eraldo Gillung da Cervejaria Natbier, que participou de concurso de cervejarias artesanais do Brasil, conseguindo duas medalhas representando nossa cidade, situação essa que eleva o ânimo da nossa cidade.

Também exaltou o nome do jovem Douglas Passoni que foi eleito para assumir cadeira na Academia de Letras dos Campos Gerais, assumindo a cadeira nº 8 cujo Patrono é o Maestro Bento Mossurunga.

Ainda apelou a todos os vereadores para se fazerem presentes na quinta feira (17/03), na 2ª fase das eleições do Programa Parlamento Jovem 2022.

Encerrando sua fala, parabenizou o vereador Joslei Sequineli pela iniciativa de reunir lideranças do interior do nosso município com o Prefeito Municipal para discorrer sobra a saúde e estradas rurais.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (22/03), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).