por Ivano publicado 09/08/2023 07h51, última modificação 09/08/2023 07h51

Nesta terça-feira (08/08) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a vigésima sétima Sessão Ordinária de 2023, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 02 Requerimentos, 03 Indicações, 01 Emenda a Projeto de Lei e 10 Projetos de Lei.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador Marcel Pietralla (Centro de Especialidades Odontológicas).

ORDEM DO DIA

Em discussão única foram aprovados o Requerimento 69/2023 e a Indicação 99/2023.

Em 2ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 6117/2023 e 6118/2023.

Em 1ª discussão foi aprovado o Projeto de Resolução 162/2023.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscritos em explicação pessoal, usaram da palavra os vereadores Egon Krambeck (Serviço Odontológico), Vane (Reforma e ampliação da Escola Gabriel Prestes) e Marcel Pietralla (Setor identificação/odontológico).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Odair Sanson Júnior, antes de encerrar a sessão, comunicou que estão agendadas palestras da Escola do Legislativo para os dias 22 de agosto, às 18 horas, com o assunto “Conhecendo o Departamento de Desenvolvimento Urbano e Projetos”, e 5 de setembro, às 18 horas, com o assunto “Conhecendo o Departamento de Habitação e Território Urbano”.

Informou ainda que assinou portaria nomeando o vereador Lucas dos Santos como Procurador-Chefe e a servidora Karina Vanessa Albano como Procuradora-Adjunta da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Palmeira, desejando sucesso e se colocando à disposição, assim como toda a estrutura e pessoal deste Poder Legislativo, para auxiliá-los no desempenho das suas atividades em prol das mulheres palmeirenses.

Encerrando sua fala, relatou visita à Secretaria de Infraestrutura do Estado do Paraná, onde trouxe boas notícias em relação a recursos para investimentos no município de Palmeira.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (15/08), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).