por Ivano publicado 08/02/2023 09h29, última modificação 08/02/2023 09h29

Nesta terça-feira (07/02) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a primeira Sessão Ordinária de 2023, tendo registrado a presença de todos os vereadores, sendo a primeira dirigida pela nova Mesa Executiva e Presidida pelo Vereador Odair Sanson Júnior.

EXPEDIENTE

No expediente da Sessão foram lidos 07 Indicações, 01 Requerimento e 12 Projetos de Lei.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador Vane (SAMU).

Em discussão única foram aprovados os Requerimentos 121 a 123/2022.

Em 1ª discussão foram aprovados os Projetos de Lei 5967/2022 e 5985/2022.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Egon Krambeck (Escolinha de Futebol da Sociedade Esportiva Pinheiral).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Odair Sanson Júnior, antes de encerrar a sessão, parabenizou a iniciativa da criação da Escolinha de Futebol da Sociedade Esportiva Pinheiral, dizendo que Tiago Gross deu o ponta pé inicial tendo a ideia, parabenizando ainda os demais dirigentes, pais e integrantes da comunidade de Pinheiral de Baixo.

Na sequência relatou a composição da atual diretoria da Sociedade Esportiva Pinheiral.

Finalizando sua fala, comunicou o encaminhamento no e-mail de cada vereador da Prestação de Contas da Câmara Municipal referente ao mês de janeiro de 2023.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (14/02), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).