por Ivano publicado 06/02/2019 08h52, última modificação 06/02/2019 08h52

Nesta terça-feira (05/02) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a primeira Sessão Ordinária de 2019, tendo registrado a ausência justificada do vereador Denis Sanson.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram lidos 02 Indicações, 01 Projeto de Resolução e 26 Projetos de Lei.

Usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores Anselmo H. Osório (Ciclovia Witmarsum / Inauguração Academia) e João Alberto F. da Costa (Sanepar / Projeto 5213).

ORDEM DO DIA

Em razão do recesso legislativo no mês de janeiro, nenhuma matéria esteve em pauta na Ordem do Dia da sessão.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (Novo ano legislativo).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Domingos Everaldo Kuhn, antes de encerrar a sessão, fez sua saudação a todos os presentes, e em especial aos parlamentares desejou um 2019 de grandes projetos.

Finalizando sua fala, discorreu sobre o Projeto de Lei 5213.

A próxima sessão ordinária  estará acontecendo na terça-feira (12/02), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).