1ª Sessão Ordinária

por Ivano publicado 07/02/2018 08h26, última modificação 07/02/2018 08h26
Todos os vereadores presentes

Nesta terça-feira (06/02) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a primeira Sessão Ordinária de 2018, tendo registrado a presença de todos os vereadores.

EXPEDIENTE

No expediente da sessão foram lidos 03 Requerimentos, 01 Indicação e 14 Projetos de Lei.

Em discussão única foram aprovados os Requerimentos 002, 080, 081 e 082/18.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (Pedágio).

PALAVRA DO PRESIDENTE

O presidente vereador Pastor Anselmo, antes de encerrar a sessão, fez sua saudação a todos os parlamentares, desejando um 2018 de grandes projetos, discursos e enfrentamentos. Também estendeu os cumprimentos aos funcionários da casa e demais presentes na sessão.

Ainda pegou um gancho no pronunciamento em explicação pessoal do vereador Marcos Ribas, fazendo suas considerações sobre o pedágio.

Finalizando sua fala, registrou que o Empreendimento de Aves Leica, em Witmarsum, de propriedade de Oscar Schweigert já iniciou o abate de frangos, desejando sucesso.

A próxima sessão ordinária, devido ao feriado de carnaval, estará acontecendo na próxima quarta-feira (14/02), no horário regimental de 19 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.palmeira.pr.leg.br).