Representantes da Empresa S. W. Solar apresentaram aos vereadores trabalhos desenvolvidos no município de Palmeira

por Ivano publicado 21/06/2023 11h00, última modificação 21/06/2023 11h00

Instalada em nossa cidade, exercendo suas atividades desde 2021, representantes da empresa S. W. Solar, estiveram presentes no último dia 20/06 nas dependências da Câmara Municipal de Palmeira e apresentaram aos vereadores trabalhos desenvolvidos no município de Palmeira.

A empresa atua no ramo de Soluções Integradas em Energia Limpa desenvolvendo Projetos Solares, tem endereço na Rua Conceição, 963, conta com 20 colaboradores no município de Palmeira, tendo o propósito de sustentabilidade ambiental de forma consciente para garantir o futuro das novas gerações.

Jaquelyne do Valle dos Santos, Carolina Cristine Schuhli, Carine Burdak Tymoczuk Schulze e Alvaro Bacila Júnior, representaram a empresa, e este encontro serviu para que os vereadores tivessem conhecimento da importante contribuição da mesma na atividade empresarial do município, que se destaca no cenário econômico-financeiro local, visto que propicia fonte de empregos, renda e riqueza para o município, assim como a questão de energia sustentável.