PARLAMENTO JOVEM VISITA A SEDE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

por Ivano publicado 23/08/2023 13h59, última modificação 23/08/2023 13h59
Prefeito Sérgio Belich oportunizou aos jovens parlamentares muitos questionamentos.

No último dia 22 de agosto, os integrantes do Programa Parlamento Jovem visitaram a sede do Poder Executivo Municipal. Os parlamentares jovens foram acompanhados pela Coordenadora do Programa Vanessa Albano, pela Assistente Social e Ouvidora do SUS Cristina Rocha Mezzadri, e ainda pela Assessora da Ouvidora do SUS Aline de Paula.

A recepção ficou por conta do Chefe de Gabinete Edmar Passoni que conduziu os mesmos em um passeio pela Central de Atendimento ao Cidadão Cezar Miranda Koslovski.

A visita estava proposta no cronograma anual do programa, e teve o objetivo de oportunizar aos jovens parlamentares conhecerem as estruturas, ambiente, e ainda a possibilitar os mesmos a tirarem suas dúvidas sobre a gestão municipal diretamente com o Prefeito Municipal, para que possam compreender o funcionamento do Poder Executivo.

O Prefeito Municipal Sérgio Belich oportunizou aos jovens muitos questionamentos, e as devidas respostas serviram como bagagem e conhecimento.

O Vice-prefeito Major Schulli também prestigiou o evento.