Parlamento Jovem visita a Secretaria Municipal de Assistência Social

por Ivano publicado 29/06/2022 09h27, última modificação 29/06/2022 09h27

Os Parlamentares Jovens da Câmara Municipal de Palmeira, acompanhados pela Coordenadora do Programa Vanessa Albano e o Assessor Parlamentar Ernesto Xavier de Oliveira Neto, visitaram na tarde desta terça-feira (28/06), a Secretaria Municipal de Assistência Social. O vereador Gilberto Rogalski também se fez presente na visita.

Na ocasião foram recebidos pelo Secretário Mario Antônio Wieczorek, que conversou com os jovens e apresentou as instalações da Secretaria, CRAS, CREAS e o Centro Municipal do Idoso, e ainda relatou os principais programas da secretaria.

Segundo a Coordenadora do Programa “O Parlamento Jovem é um programa de politização de jovens, portanto, é necessário que eles também conheçam como funciona o Poder Executivo e como cada pasta se organiza e trabalha. Iniciamos as visitas técnicas com a Secretaria Municipal de Assistência Social, pois os alunos dessa edição tem interesse em realizar projetos nessa área, e sendo assim é uma boa oportunidade para tirarem suas dúvidas diretamente com o secretário Mário”, finalizou a coordenadora.