PARLAMENTO JOVEM REALIZOU SESSÃO ORDINÁRIA

por Ivano publicado 03/10/2022 09h04, última modificação 03/10/2022 09h04

Aconteceu no dia 27/09 no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 2ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do Programa Parlamento Jovem de 2022.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores jovens Carlos Alexandre Lopes Ribeiro (Reinauguração do Cine Teatro Municipal), Eduardo Henrique Mika (Voto consciente), Soraia Seixas (A importância dos motoristas de veículos escolares) e Adriane de Oliveira de Chaves (Setembro amarelo).

Na Ordem do dia foram discutidas 06 indicações e 04 Requerimentos.

As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em Plenário pelo parlamento convencional.

Prestigiaram a sessão alunos da Escola Estadual do Campo de Quero-Quero e do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves.

A próxima Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem deverá acontecer no dia 27/10/2022 às 14h00m.