PARLAMENTO JOVEM REALIZOU A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA E ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETIVA

por Ivano publicado 04/07/2022 09h18, última modificação 04/07/2022 09h18
Também aconteceu eleição da nova Mesa Diretiva

Aconteceu no dia 30/06 a 4ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do Programa Parlamento Jovem de 2022.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores jovens Eduardo Henrique Mika (Profissão de Motoboy) e Carlos Alexandre Lopes Ribeiro (Dia Mundial do orgulho LGBTQIAP+).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas 10 indicações e 02 Requerimentos.

Na mesma data, logo após a realização da Sessão Ordinária, foi realizada Sessão Especial para eleição da nova mesa diretiva para o segundo semestre, onde foram registradas duas chapas e eleita a chapa nº 02, assim composta: Presidente – Soraia Seixas, Vice-presidente - Adriane de Oliveira de Chaves, 1º secretário - Adrian Rodrigo Boldt e 2º secretário - Eduardo Henrique Mika.

Prestigiaram as sessões o vereador Joslei Sequineli, Edmar Passoni Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, Henry Mainardes responsável técnico do Cidades Educadoras, e ainda alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar São Judas Tadeu.

No mês de julho o Parlamento Jovem entrará em recesso acompanhando as férias escolares dos alunos, e seguindo o cronograma do Programa serão realizadas visitas técnicas no Palácio Iguaçu, Assembleia Legislativa do Paraná e Poder Executivo Municipal.

A próxima Sessão Ordinária deverá acontecer no dia 25/08/2022 às 14h00m.