PARLAMENTO JOVEM REALIZOU A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO

por Ivano publicado 31/03/2023 09h11, última modificação 31/03/2023 09h11

Aconteceu neste dia 30 de março, a 1ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do Programa Parlamento Jovem de 2023.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores jovens Felipe Kapp (Agenda ONU 2023) e Emanueli Siqueira (Valorização do trabalho docente).

A presidente Emily concedeu a palavra ao Prefeito Municipal Sérgio Beliche que parabenizou os jovens pela passagem do processo eleitoral e disse que “é nessa Casa de Leis que vocês poderão trazer as demandas do município e repassar aos vereadores titulares e ao Executivo, sendo que eu coloco a Prefeitura sempre à disposição e que a mesma sempre estará de portas abertas a todos vocês”.

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas 06 indicações e 05 Requerimentos.

A sessão contou com a presença, além do Prefeito Municipal Sérgio Belich, também do Presidente da Câmara Municipal Odair Sanson Junior, e ainda de alunos do curso técnico em administração do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves.

A próxima Sessão Ordinária deverá acontecer no dia 20/04/2023 às 13h30m, sendo que o calendário de atividades foi adiantado visto a realização da Prova Paraná nas instituições de ensino do estado.