Parlamento Jovem realiza posse da Mesa Diretiva para o segundo período de 2021 e sessão ordinária

por Ivano publicado 27/08/2021 07h39, última modificação 27/08/2021 07h39

A Câmara Municipal de Palmeira realizou na quinta-feira (26/08), sessão solene de posse da nova mesa diretiva do Parlamento Jovem, que ficou assim composta: Presidente: Nicoli Stanski Rupel; Vice-Presidente: Rafaely Luiza Felde; 1º Secretário: Esdras Henrique Alves; 2º Secretário: Isis Wansovicz Ferreira.

Logo Após, ocorreu a 1ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo de 2021 do Programa Parlamento Jovem.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores jovens e fizeram uso da palavra para pronunciamentos as Vereadoras Monique Borges Seixas (Agradecimentos), Nicoli Stanski Rupel (Anteprojeto de Lei Fármacia Itinerante Rural) e Flávia Machado dos Santos (Dia do estudante).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas por unanimidade 07 Indicações, 05 Requerimentos e 01 Anteprojeto de Lei.

As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão serem propostas em Plenário pelo parlamento convencional.

Esteve presente assistindo a sessão e prestigiando o Parlamento Jovem o vereador Egon Krambeck, Presidente da Câmara Municipal de Palmeira.

No site www.palmeira.pr.leg.br (TV CÂMARA) assista a íntegra da 1ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo do Programa Parlamento Jovem.