PALMEIRA RECEBEU A VISITA DOS VEREADORES JOVENS DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

por Ivano publicado 03/07/2023 09h26, última modificação 03/07/2023 09h26

No último dia 29/06 os vereadores jovens de São José dos Pinhais visitaram a nossa cidade, para troca de experiências e intercâmbio com o Parlamento Jovem local.

Os visitantes foram recepcionados no Cine Teatro Municipal pelo Prefeito Municipal Sérgio Belich, pelo Vice-Prefeito Major Schulli, pela Assessora Parlamentar e Coordenadora do Parlamento Jovem Vanessa Albano, e por integrantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.

Na oportunidade, ainda no período da manhã os visitantes conheceram as dependências do Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, concederam entrevista para a Rádio Ipiranga, e na sequencia visitaram o Museu Histórico de Palmeira Dr. Astrogildo de Freitas, onde foram conduzidos por Paulo Henrique Taufer, Diretor de Cultura e Turismo do nosso município.

Após o almoço os vereadores jovens de São José dos Pinhais se dirigiram até a Câmara Municipal, onde receberam as boas vindas do Presidente vereador Odair Sanson Júnior, do 2º Secretário vereador Lucas dos Santos e ainda do vereador Egon Krambeck. Ainda na Câmara Municipal os jovens assistiram a realização da Sessão Ordinária do Parlamento Jovem, onde Sthephanie Sofia Del Valle Delgado presidente do parlamento jovem de São José dos Pinhais utilizou a tribuna para pronunciamento.

Encerrando a visita na nossa cidade, a comitiva de São José dos Pinhais visitou a Empresa Baston.