Nova mesa executiva da Câmara prioriza economia

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 18/01/2017 13h30, última modificação 15/03/2017 12h08
Em ano difícil, a prioridade é economizar.

A nova mesa executiva da Câmara Municipal de Palmeira terá neste ano de 2017, além de priorizar a eficiência no processo legislativo, terá a economia como uma das suas prioridades. 

Tudo indica que este ano será ainda de muitas dificuldades nas finanças dos municípios, e por isso a Câmara Municipal de Palmeira e os seus vereadores terão muito trabalho, e o comprometimento com a comunidade deverá resultar em muitos investimentos. 

O presidente da Câmara (vereador Pastor Anselmo) ressalta que neste ano a prioridade será economizar. “Durante este ano a prioridade da mesa diretiva será economizar, e os recursos do orçamento da câmara, provenientes de economias feitas durante esta nossa gestão, estarão sendo devolvidos para a municipalidade para apoiar a comunidade e a todos que têm importantes funções em nosso município, e para isso já determinei aos diretores da Casa para fazerem uma criteriosa análise dos gastos para ver quais aqueles que podem ser cortados de imediato”, encerra Pastor Anselmo. 

A mesa executiva estará elaborando relatório mensal dos trabalhos da Câmara (financeiro e legislativo) e estará disponibilizando para conhecimento de toda a comunidade palmeirense.