Nova Mesa Diretora assume para biênio 2019/2020

por Ivano publicado 02/01/2019 15h07, última modificação 02/01/2019 15h07
Domingos Everaldo Kuhn é o novo presidente da Câmara de Palmeira

A Câmara de Palmeira realizou na manhã deste dia 02/01/2019, Sessão Especial para posse da nova Mesa Diretora da Casa de Leis para o biênio 2019-2020.

A nova Mesa Diretora está assim composta:

Domingos Everaldo Kuhn como presidente, Arildo Santos Zaleski como vice, Anselmo H. Osório como 1º secretário e Marcos Ribas como 2º secretário.

Esta mesa diretora foi eleita também em Sessão Especial ocorrida no último dia 03 de dezembro.

COMISSÕES PERMANENTES

Nesta mesma data, já sob a Presidência do Vereador Domingos Everaldo Kuhn, foram constituídas as Comissões Permanentes, que terão um mandato também de dois anos, seguindo o disposto no Artigo 31 do Regimento Interno.

O Vereador Anselmo H. Osório ofereceu sugestão para que a votação para as comissões fosse por aclamação, haja visto que os vereadores foram indicados para as mesmas comissões, somente com o mesmo substituindo o agora Presidente vereador Domingos Everaldo Kuhn. Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade.

A comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação ficou assim composta: vereadores Marcos Ribas (PSDB), Denis Sanson (PSDC) e Arildo Santos Zaleski (PSC).

A comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização será composta pelos vereadores Anselmo H. Osório (PP), Marcos Ribas (PSDB) e Denis Sanson (PSDC).

Na Comissão de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Meio Ambiente foram indicados os vereadores Anselmo H. Osório (PP), João Alberto Ferreira da Costa (PDT) e Rogério Czelusniak (PTB).

E por fim, a comissão de Urbanismo e Obras Públicas será composta pelos vereadores Arildo Santos Zaleski (PSC), Gilmar Costa (PSL) e João Savi (PDT).

Tanto a nova composição da Mesa Diretora, quanto das Comissões Permanentes seguem com mandatos até o dia 31 de dezembro de 2020.

RECESSO LEGISLATIVO

Mesmo com expediente normal da Câmara Municipal, os vereadores seguem em recesso legislativo por todo o mês de janeiro. As sessões serão retomadas no dia 05 de fevereiro com a 1ª Sessão Ordinária de 2019, no horário regimental das 19 horas.