MUNICÍPIO REALIZA SOLENIDADE OFICIAL DE ENTREGA DE CAMINHÃO COMBOIO

por Ivano publicado 23/06/2023 13h00, última modificação 23/06/2023 13h00

A Prefeitura Municipal de Palmeira realizou nesta quinta-feira (22/06) a solenidade de entrega oficial para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Caminhão Comboio, adquirido com recursos repassados ao município pelo Poder Legislativo.

A solenidade aconteceu em frente da Câmara Municipal de Palmeira, sendo que a aquisição desse Caminhão foi com recursos de R$ 433.000,00 originários da Câmara Municipal, e são provenientes da economia realizada na casa Legislativa.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Municipal Sérgio Luis Belich, Vice-Prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Antônio Elves Cocheva, Presidente da Câmara Municipal vereador Odair Sanson Júnior, os vereadores Egon Krambeck, Gilberto Rogalski, Lucas dos Santos, Joslei Sequineli, a Assessora Parlamentar Vanessa Albano e ainda a Parlamentar Jovem Sofia Voichicoski da Silva.