Mesa Redonda com integrantes do Parlamento Jovem debateu a importância da política

por Ivano publicado 11/11/2021 16h26, última modificação 11/11/2021 16h26

Atendendo cronograma de atividades de 2021 do Programa Parlamento Jovem, aconteceu na quinta-feira (11/11), no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, uma Mesa Redonda para debater o tema “A IMPORTÂNCIA DA POLÍTICA”

Este evento encerrou as atividades do ano de 2021, e participaram dos debates além dos vereadores jovens integrantes do Parlamento Jovem, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Egon Krambeck, o ex-vereador e atual Secretário Municipal de Assistência Social Mário A. Wieczorek (Idealizador do Programa) e ainda Vanessa Albano, Coordenadora do Programa Parlamento Jovem.

Essa mesa redonda teve o objetivo de discutir entre os presentes, a importância da política, para auxiliar os jovens a exercerem suas cidadanias com participação social, ética e transparência.

No próximo dia 02 de dezembro estará acontecendo Sessão Solene de encerramento.