Escola do Legislativo retoma suas atividades

por Câmara Municipal de Palmeira publicado 02/02/2017 10h00, última modificação 15/03/2017 12h11
Escola do Legislativo realiza primeiro encontro do ano, em evento abordará diversos temas ligados ao funcionamento das sessões

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará no dia 9 de fevereiro, o primeiro evento do ano de 2017. Este evento que acontecerá durante a tarde (início as 14 horas), na sede do Poder Legislativo, abordará diversos assuntos de interesse da vereança, entre eles, os princípios básicos e regimentais do funcionamento das sessões da Câmara Municipal. Também outro tema que será abordado é o relacionado com as proposições de autoria dos vereadores. A intenção é municiar os vereadores de informações básicas e importantes para o bom desenvolvimento do processo legislativo.

Este encontro será ministrado pelos servidores Ernesto Xavier de Oliveira Neto (diretor administrativo) e Ana Carolina Amorin da Costa (procuradora jurídica).

Vale salientar que de acordo com a resolução que criou a Escola do Legislativo, o evento, além de direcionado aos vereadores e servidores da casa, é aberto ao público e a inscrição será gratuita, podendo ser efetuada no início do evento.