Escola do Legislativo realizou segundo encontro do ano

por Ivano publicado 04/02/2021 09h35, última modificação 04/02/2021 09h35
Evento abordou Processo / Procedimento Legislativo no âmbito da Câmara Municipal de Palmeira

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizou nesse dia 3 de fevereiro, o segundo evento do ano de 2021. Este evento aconteceu no plenário da sede do Poder Legislativo, e abordou o tema “PROCESSO / PROCEDIMENTO LEGISLATIVO no âmbito da Câmara Municipal de Palmeira”.

A palestra foi ministrada pela servidora Ana Carolina Amorin da Costa (Procuradora Jurídica), e a intenção foi municiar os vereadores de informações sobre os trâmites dos Projetos de Lei.

Devido à Pandemia de Covid-19 a palestra teve novamente a presença somente dos vereadores e servidores envolvidos diretamente com o evento.

A próxima palestra trará informações sobre “LEIS ORÇAMENTÁRIAS”.