Escola do Legislativo realizará o primeiro encontro do ano

por Ivano publicado 29/06/2022 08h19, última modificação 29/06/2022 08h19
Evento abordará o seguinte tema: “Conhecendo o Departamento de Segurança e Trânsito do Município”.

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará no dia 05 de julho do corrente ano, o primeiro evento do ano de 2022, no horário de 18 horas, e tendo como local o plenário do Poder Legislativo, e abordará o seguinte tema: “CONHECENDO O DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO”.

A intenção será municiar os vereadores de informações e conhecimentos básicos do referido departamento que tem na sua Direção Sabrina Ristow, e que hoje está integrado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano que tem Diego José Lopes como secretário. Este importante departamento tem a responsabilidade por gerir as ações inerentes ao sistema de trânsito e sinalização.

Vale salientar que devido à Pandemia de COVID-19, desde meados do ano de 2020 a Escola do Legislativo estava sem a realizações dos encontros mensais.

Esteve evento estará aberto à comunidade.