Escola do Legislativo realizará o primeiro encontro do ano

por Ivano publicado 13/01/2021 10h00, última modificação 13/01/2021 10h00
Evento abordará temas ligados ao funcionamento das sessões

A Câmara Municipal de Palmeira, através de sua Escola do Legislativo, realizará no dia 26 do corrente mês, o primeiro evento do ano de 2021, no horário de 19 horas, no plenário do Poder Legislativo, e abordará diversos assuntos de interesse da vereança, entre eles, os PRINCÍPIOS BÁSICOS E REGIMENTAIS DO FUNCIONAMENTO DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL. A intenção é municiar os vereadores de informações básicas e importantes para o bom desenvolvimento das sessões.

Este encontro será ministrado pelos servidores Ivano Cherobim (Diretor Executivo) e Ernesto Xavier de Oliveira Neto (Diretor Administrativo).

Vale salientar que devido à Pandemia de COVID-19, este evento será direcionado somente aos vereadores componentes do Legislativo Municipal.