Escola do Legislativo mostrou os Programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde

por Ivano publicado 05/10/2022 08h24, última modificação 05/10/2022 08h24

A Câmara Municipal de Palmeira, realizou na terça-feira (04/10) mais uma palestra da Escola do Legislativo, e abordou os PROGRAMAS DESENVOLVIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

A palestra foi ministrada por Ana Paula Marques, Secretária Municipal de Saúde, e teve o objetivo de dar conhecimento aos vereadores e demais presentes sobre os vários programas desenvolvidos pela saúde no nosso município.

O tema da palestra foi resultado da aprovação pelo plenário do Requerimento de autoria do Vereador Joslei Sequineli, que requereu à Mesa Diretiva fosse agendada reunião com a Secretaria Municipal de Saúde, e na oportunidade fossem expostos os projetos desenvolvidos pela referida secretaria.

A íntegra dessa palestra está à disposição dos interessados no site www.palmeira.pr.leg.br (TV CÂMARA).